A cultura da mangaba (Livro Grátis!)

Livro digital grátis com muitas informações sobre como plantar mangaba, desde do plantio até sua colheita e pós-colheita.


Título

A cultura da mangaba (Coleção Plantar)


Descrição

O livro faz parte da Coleção Plantar, da Embrapa. Apresenta informações sobre: Introdução; Botânica; Clima; Solos; Variedades botânicas; Propagação; Sistemas de Plantio e espaçamento; Plantio; Tratos culturais; Irrigação; Adubação; Pragas; Doenças; Produtividade; Colheita de pós-colheita; Comercialização; Coeficientes técnicos; Receitas; Referências; Literatura recomendada.


Download

A publicação digital grátis é disponibilizada pela Embrapa. O site aprendaemsegundos.com, para facilitar e agilizar a divulgação do material, compartilha o próprio link disponibilizado pela Embrapa.

É só clicar no link de download a seguir para em seguida fazer o download do livro ou para ler online diretamente no seu navegador.

→ Download

Créditos

A publicação digital deste livro é disponibilizada pela Embrapa.

O site aprendaemsegundos.com, entendendo que o conhecimento sobre a produção de alimentos é extremamente importante e representa item de utilidade pública, busca aqui facilitar, agilizar e impulssionar a divulgação do material.

Você também pode ajudar a divulgar este material e este site. Compartilhe esta página em suas redes sociais, canais no youtube, blogs e sites.

Veja também

Publicado por aprendaemsegundos.com
Este conteúdo é mantido regularmente atualizado desde 25/11/2020.

(Caso haja alguma observação, ou mesmo algum complemento ou sugestão, favor indicar nos comentários ou diretamente no e-mail de contato.)
Compartilhar:
Comentários

Postar um comentário