A cultura do urucum (Livro Grátis!)

Livro digital grátis com muitas informações sobre como plantar e cultivar urucum, desde do plantio até sua colheita e pós-colheita.

A cultura do urucum

Título

A cultura do urucum (Coleção Plantar)


Descrição

O livro faz parte da Coleção Plantar, da Embrapa. Apresenta informações sobre: Características gerais. Exigências edafoclimáticas. Tipos e variedades. Produção de mudas. Preparo da área. Coveamento e plantio. Tratos culturais. Controle de pragas. Controle de doenças. Colheita. Beneficiamento. Armazenamento. Classificação. Utilização do Urucum como corante natural.


Download

É só clicar no link de download a seguir para fazer o download do livro ou para ler online diretamente no seu navegador.

→ Download

Créditos

A publicação digital deste livro é disponibilizada pela Embrapa.

O site aprendaemsegundos.com, entendendo que o conhecimento sobre a produção de alimentos é extremamente importante e representa item de utilidade pública, busca aqui facilitar, agilizar e impulssionar a divulgação do material.

Você também pode ajudar a divulgar este material e este site. Compartilhe esta página em suas redes sociais, canais no youtube, blogs e sites.

Veja também

Publicado por aprendaemsegundos.com
Este conteúdo é mantido regularmente atualizado desde 01/12/2020.

(Caso haja alguma observação, ou mesmo algum complemento ou sugestão, favor indicar nos comentários ou diretamente no e-mail de contato.)
Compartilhar:
Comentários

Postar um comentário