Notas sobre os 70 anos de Lula

10.27.2015  @DigaoPessoa
Lula acaba de fazer 70 anos, segundo o registro de uma de suas datas de nascimento — sim, dizem seus (ex)simpatizantes que ele tem mais de uma. A referida aqui é o dia 27 de outubro. Dia em que, neste ano de 2015, milhões de brasileiros aproveitaram para apresentar na internet e por toda a parte os sentimentos despertados pela figura daquele que ocupou, tragicamente, por 8 anos a cadeira de presidente do Brasil, perpetuando-se lamentavelmente no poder através de sua sucessora. Sem falsas isenções e observando essas manifestações, é oportuno e necessário fazer as seguintes ressalvas e observações:

A função do Lula e de seu PT, fomentando a ideologia da luta de classes, sempre foi encher as pessoas de ira e de ódio, contra os outros, contra a situação de suas vidas, etc. Mesmo que, para tanto, a ira resultant fosse voltada contra o próprio Lula e o PT. Nisso ele continua indo "bem" até hoje.

Portanto, não presenteie o Lula com sua ira, é exatamente este tipo de energia que alimenta o PT e demais instituições que promovem a luta de grupos sociais para tirar "proveito" do caos. Ou alguém já saiu amando alguma coisa depois de ouvir um discurso dele?

Aprendamos com a polícia de SP que se orgulha de não "dar nome" para bandido. Lula está prestes a ser só um número no sistema carcerário.

Xingar o Lula tem que ser um ato de inteligência e repreensão, não de raiva.

Não deixe que além de roubar e estragar o país, o Lula roube e estrague também nossos corações.

É cheio de amor pelo Brasil e pelos brasileiros que presenteamos o Lula com nossos sinceros: Fora Dilma! Fora PT! Lula nunca mais!