Algumas perguntas para o novo presidente

9.03.2016  @DigaoPessoa
Depois de intensas manifestações de milhões de brasileiros cansados com tantas maldades do governo anterior, Michel Temer finalmente assumiu a presidência do Brasil. Nesse ambiente conturbado, urgem questões que se colocam de extrema importância para que o novo presidente e seu governo demonstrem ao povo suas reais intenções.

→ O governo irá parar de incentivar a danosa revolução cultural marxista através do Ministério da "Cultura" e do Ministério da "Educação"? 

→ Haverá um plano para reduzir, ao menos pela metade, os impostos que escravizam os brasileiros ao governo?

→ O que será feito para aumentar a segurança das pessoas?

→ A ANATEL defenderá o interesse dos brasileiros ou teremos internet limitada e mais cara para dificultar nosso acesso à informação não controlada pela mídia manipuladora?

→ O Governo Federal irá se posicionar com firmeza contra o aborto (assassinato de humanos dentro do útero) ou incentivá-lo-á com recompensas financeiras para os hospitais como fazia o governo anterior através de portarias?

Obs. Em caso de respostas desfavoráveis ao bem da população, nada terá adiantado o circo. Em breve, estaremos novamente nas ruas... E, o #ForaTemer, ou o Fora-Qualquer-Outro que queira nos enganar, será inevitável. Chega de farsas e desconversas.

Ass. Pessoas sensatas que querem o bem das outras no Brasil.

   
       
   



Veja também:
Print Friendly and PDF
Comentários

Postar um comentário